Pages

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Mundo*



Eu só acho que o mundo não para pra você reconstruir o que quebrou, pra retomar o tempo perdido, pra se arrepender do que não fez.
Afinal, eu não acho. Eu tenho certeza.
O mundo não está nem ai se as coisas vão de mal a pior pra você, não está nem ai pras coisas que você deseja para aquelas que você almeja.
Ele só quer o melhor de ti, já dizia um velho amigo meu.
O mundo só quer o melhor de ti para a sociedade. Ele só quer as suas boas ações, seus bons conselhos, sua velha sabedoria. Sua capacidade de raciocínio, sua esplendida teoria de viver. É isso que o mundo quer de você.
Ele não quer você se lamentando, chorando, berrando. Ele quer sorrisos, alegrias, suas amizades. Verdadeiras ou não, ele só quer isso.
O mundo só quer o melhor de ti, só quer as coisas que te fazem bem e o bem que você faz.
O resto? É resto, e é todo seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário