Pages

quarta-feira, 14 de julho de 2010

decisão

Páginas em branco me seduzem, muito. Tenho vontade de sair escrevendo tudo o que me vem a cabeça quando vejo uma, mas sabe por quê isso não acontece? Tenho medo. Medo de expressar meus sentimentos, da sensação de nudez em relação a todos que podem ler e do que eles possam pensar.Sim, eu me preocupo muito com o que os outros pensam. Não deveria, eu sei. Viver em dependência do quê o outro aprova ou não, é como ser um peixe em um aquário onde você depende de um completo desconhecido para se alimentar.Isso me irrita profundamente.Eu sei que não estamos no final do ano (e quem disse que só é permitido fazer planos na passagem de ano?) mas me atrevo a criar uma meta: ser imprudente a partir de agora.Passei muito tempo da minha vida seguindo as regras rigorosamente e tenho a impressão de que meu caráter se perdeu e me tornei uma pessoa fechada. Preciso aprender a me libertar, e principalmente viver sem preocupar com a opinião alheia, afinal de contas, eu sou a única que pode viver a MINHA vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário