Pages

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Eii ...


Eu te amo, sabia? Talvez seja pela maneira como você sorri, ou talvez eu veja em você a bondade e o encanto que eu nunca vi em outro alguém. Eu preciso de você, sabia? Talvez seja porque você me diga coisas que eu sempre quis ouvir, talvez seja porque com você eu sou quem eu sempre quis ser. Quero estar pra sempre contigo, sabia? Porque a vida não me parece possível sem você, e porque nós sabemos que sempre estaremos juntos, porque somos melhores assim.

Um comentário:

  1. Michelle, menina mulher, descobri teu blog hoje, por acaso.
    Simplesmente amei!
    É lindo.
    As fotos, os poemas, os registros.
    Não consigo parar de ler e ainda não li tudo mas, vou seguir lendo cada dia um pouquinho.
    Ele é meio terapêutico eu diria.
    Continue com ele!
    Um abraço da sua mais nova fã,
    Larissa

    ResponderExcluir