Pages

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

E mesmo que haja dúvidas, deixe ser para sempre
























E mesmo que haja mágoas, deixe ser para sempre. E mesmo que haja brigas, gritos, tapas ou aranhões, deixe ser para sempre. E mesmo que haja celulares abandonados, tocando sem ser atendidos, deixe ser para sempre.
Mas não deixe ser, se houver apenas isso. Porque geralmente, existem também as noites onde pode estar um calor infernal ou um frio de deixar o corpo todo roxo, que sempre tem alguém que você abraça para conseguir dormir, mesmo que acordem desgrudados. Existe também um celular tocando de madrugada e alguém do outro lado querendo dormir escutando sua voz. Existem, aqueles dias que você quer morrer, ou matar se for preciso, porque nada está bom, mas alguém está ao seu lado te mostrando que tudo está no lugar que deveria estar.
São tantos os detalhes, porque amar é detalhar. A gente sempre sabe quando amamos, mas nunca prestamos atenção aos detalhes que quem nos ama espalha a nossa volta.
Aconselho você a, antes de dormir, não pensar nos gritos, nas falhas, nos machucados. Ninguém é perfeito, todo mundo sofre e faz sofrer. Pense nas palavras doces, nos beijos, mas não os dados na boca, e sim os de outros lugares, que você recebe sem esperar, e percebe que é só mais um jeitinho dele de dizer que te ama.
Mas, se quiser pensar em dores pense o seguinte: que se tem alguém com você é porque você é realmente amada, pois imagine só quantas vezes você o machucou e gritou com ele, e depois disso ele fez de conta que esqueceu, disse que te ama e continuou a seu lado.

Gabriella Louise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário