Pages

quarta-feira, 17 de março de 2010

Dia estranho

Eu mereço , hj acordei muito cedo
e cheguei 6 hrs no colégio ( abri o colégio mano ) *
Ri bastante hj , conheci a verdadeira identidade de algumas
pessoas, e por causa disso , me enturmei melhor com outras!
Ai gente , eu e a Nessah somos mto corintianas man ,
Acabei de lembrar de qdo nós fomos suspensas por ter tirado foto
com a camisa do corinthians , tinha que ser em colégio Adventista ...
AFF'

Aiai ... Cada uma né ....
Tem gente que não deve ter mais o que fazer senão ficar controlando a vida dos outros.
Se você quer saber da minha vida, pode perguntar pra mim.
Você também pode vir aqui e ler meu blog, mas não pense que vai descobrir qualquer segredo sórdido a meu respeito aqui. Se eu estivesse escrevendo qualquer coisa que eu não quisesse que as pessoas soubessem, eu não teria colocado um link no profile do meu Orkut. Então não adianta pensar que achou alguma coisa secreta. Se você achou foi porque eu deixei.

Desculpe-me leitores desse blog, sintam-se à vontade para continuar lendo minhas viagens e idéias mirabolantes. Logo voltaremos com a nossa programação habitual.

:)

2 comentários:

  1. Acho que devemos preservar um pouco da nossa privacidade, mesmo usando blogs e orkuts. Não dá pra sair falando "eu adoro comer melancia com feijão vestida de coelhinha!," KKKKKKKKKKK, tá surtei, mas foi um exemplo né ?

    ResponderExcluir
  2. AOJSAOISJAOISJAIO eu acho que voce ta revoltada amiga D: OIJASOIAJSIOAJO toma um sorvete e come um chocolate que passa :)

    ResponderExcluir