Pages

segunda-feira, 22 de março de 2010

Que fofinhoo ...

Oi queridos leitores ... Aaah , eu estou feliz .. Nem tenho tantos motivos, mas estou (y) Só o fato de estar viva e viver intensamente é uma grande comemoração diária, né !? Meu FDS foi muito caseiro =/ Nem sai com os amigos , só fiquei com a minha família ... Ás vezes é bom né ... Ri bastante com esse povo doido .. vou te contar viu, eu tinha que ter vindo da barriga da minha mãe mesmo, tem a quem puxar .. Hoje no colégio foi legal até , meu cel nao parava de tocar ¬¬ mas tudo bem ... Aaai , nao vejo a hora de chegar a noite , eu e minha anciedade profunda aguardamos as 21 hrs, momento em que começa a novela com o casal mais fofo do mundo ... MIGUEL E LUCIANA .. Ouun' que lindos ... POSTEI AQUI O VIDEO DELES TAMBEM :] mimiimimimimimimi ... eles são perfeitos juntos! Sim , eu sou v i c i a d a em novelas, não é a toa que eu faço teatroo , kk' 24 hrs do dia atuando , que beleza :] Amanhã tem teatroo . UUUUUHU . Todo mundo que faz tem uma contagem regressiva para o tão esperado dia , rsrs' É muuuuito³ bom . Sem dúvidas!! Beijinhoss queridos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário