Pages

terça-feira, 16 de março de 2010

Felicidade (:




Feliiicidade é ter aula de teatro todas as terças :)
aaaaaah , como é bom ...
Eu esqueço de TUDO , eu me divirto ...
Eu viro várias pessoas sem fazeer mal a ninguém ...
Só fazendo o bem á mim mesma!
Sabe, quando se faz tetro torna-se uma pessoa mais madura,
espontânea, divertida, um pouco falante ... rs .
Mas o melhor de tudo é : Ser você , mesmo com
as mudanças que o curso traz!

AAAAAH , eu boto fé em mim * Y)

Bateu a tristeza agora, ao lembrar que a aula da semana acabou,
e eu vou ter que esperar 7 dias pra ser a Michelle de terças a noite =/
que triste ....
Enfim , vou dormir ... O sono bate á minha porta ...
Antes vou postar uma coisa interessante:

Para grandes amigos aplausos!!! Para os pequenos e os que ainda nao vieram...
Que se tornem grandes!!!
E para os inimigos que se fechem as cortinas...
...Porque a vida é um teatro e nos temos que aproveitar o que há de melhor nela.

Wladimir de Brito Spinelli



Beijos

2 comentários:

  1. Que bom que você gostou dessa nossa "loucura' semanal de Terça Feira...rsrs

    ainda tem muita água para rolar.

    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei *

    Eba, esse ano vai ser MARA! (:

    beijinhuss !

    ResponderExcluir