Pages

terça-feira, 30 de março de 2010

Pra tudo se tem um jeito.

Domingo passado fui pra casa da Tainah,minha amiga,era aniversário dela de 17 anos, eita dia enrolado, eu iria com a Layne, mas a mãe dela ficou nervosa e não deixou-a ir ... Coitada! Essas mães .. Mesmo assim, acabei indo com o Viny e o Caio ... Foi bom ter ido , estava com saudades da Tay.

Hoje acordei com muitas dores no pescoço, suspeite até que estivesse com caxumba,sinto dores de cabeça e ás vezes tenho febre... Acabei faltando no colégio, e perdi uma prova :O ... Logo estou indo ao médico para ver o que eu tenho, pois de uns tempos pra cá eu vivo doente ..
Isso não é bom .
Meu , é terça-feira, tem teatro , e tem uma lição muuuito legal pra apresentar, e se eu nao estiver muito bem vou ter que faltar lá também =/
Eu vou fazer de tudo pra ir , preciso me destrair um pouco , e nada como esse curso para minha cura (:
Eu não aguento ficar em casa sem fazer nada, é um téedio...
Vou arranjar um jeito de ir á aula ... rs
Eu sou muuuuito inquieta, dá pra perceber né ?

Maaaaaas, pra piorar tudo estpu muito confusa, isso já é normal na minha vida :s
Um dia a minha vida volta aos eixos... Espero eu ...

Beijinhus da Mih*

Nenhum comentário:

Postar um comentário