Pages

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Aconteceria mais cedo ou mais tarde!

Esses dias que passaram , eu estava encucada com uma situação...
Que não é brincadeira , na minha opinião tinha de ser levada á sério ...
E com certeza, isso não é uma novela mexicana (;
Deixei um pouco o meu orgulho, fui franca e humana...
Mas quem disse que isso resolveu ? Enquanto eu lidava bem com a situação,
escutei coisas surpreendentes e inacreditáveis ;
Resolvi parar de pensar tanto, esquecer TUDO e viver cada coisa no seu tempo ,
houve tempo de valorização, demostração de sentimento, curtição ..
Mas o tempo de amizade ativa nunca havia de ter sumidoo ... e acabou sumindo, tudo o que aconteceu foi por isso!

Agora o que resta ? Lamentar, esquecer, e ver no que dá!
Temos que decidir o que é melhor para a vida de cada um.

"A amizade só muda, quando vc deixa e quer a mudança!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário