Pages

sábado, 15 de maio de 2010

Procure demonstrar mais interesse por sua profissão.

Hoje acordei cedo e me preparei pra um dia de SIMULADÃO DO ENEM- ANHEMBI MORUMBI.
É um tipo de preparatório para o Enem 2010, acho que seria interessante que todos que irão realiza-lo tivessem participado desse simulado, pois ele está estruturado como o Enem . O simulado além de nos dar base em estudos , também promoveu uma premiação , que será da seguinte forma:

1º lugar: 1º LUGAR
1 Ford Ka 2010 + 1 assinatura anual da revista Mundo Estranho ou Capricho.

2º e 3º lugar: 1 Notebook HP, cada um + 1 assinatura anual da revista Mundo Estranho ou Capricho para cada premiado.

Sai de casa com a cara e com a coragem , avisei meu pai antes de sair pra voces terem noção, nem sabia chegar no Campus Vila Olímpia( o lugar que escolhi para realizar o exame), só sabia que tinha que pegar o metrô, depois o trem , e usar a boca, porque quem tem boca ( pede informações ) vai á Roma... rs
Consegui chegar no Campus,andei muito da estação de trem até ele , mas cheguei a tempo ...
A recepção estava cheia... Muitos alunos de cursinho e 3º Ensino Médio, até parecia que eu era a única do 2º, porque eu era a mais pirralha ... KKKKKKKK'
Fiquei na sala 536 , 3º andar...
1ª cadeira, coisa de CDF ... KKKKKKKKKK'

Ja conferi o gabarito , até que não fui tão mal, pra quem não tem conhecimento de toda a matéria do Ensino Médio ainda, e pra quem não havia se preparado pra prova nenhuma ... rs
Vou começar a usar minha coragem sempre .... KKKK

Enfim, estou muito cansada e com medo do Enem desse ano e do ano que vem, porque vou ter que conseguir uma ótima pontuação, senão adeus para minha faculdade de Artes Cênicas .... rs'
MAAAAAAAS eu vou conseguir, eu já estou no pique dos estudos. :)

beijos mil, e pensem no futuro de vocês , como eu estou pensando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário