Pages

sexta-feira, 21 de maio de 2010

I ♥ me


Tenho 16 anos de idade. Gosto e não gosto ao mesmo tempo. Amo quem me ama, e sinto pena de quem me odeia! Defendo com unhas e dentes as pessoas que são essenciais em minha vida. Luto pelo o que desejo, por isso me acho muito esforçada. Falta-me paciência com algumas pessoas, com outras sobra. Tenho manias, muitas. Sou de Escorpião, tá com medo?! Acredito em sinais uuu. Adoro desenho animado. Tenho uma memória podre. Perco-me fácil. Encontro-me fácil. Gosto de " Eu , a patroa e as crianças." Tenho costume de olhar no relógio, e sempre. Tenho mais medo que coragem! Sinto bastante ciúmes de todas as pessoas que eu conheço e tenho grande afeto, mas faço com que não notem. Costumo confiar nas pessoas erradas, e desconfiar de todas. Acho flores um maximo. Costumo dormir em cima da minha mochila. Acho que brincadeiras tem limites e elas sempre tem um fundo de verdade! Sou bastante vingativa, mas odeio violência. Gosto de fotografia. Adoro as novelas das 8 que passam na Globo. Um belo moicano no cabelo dos homens me chama atenção. Sinto-me perdida em relação aos meus pensamentos. Acho mãos bonitas, e narizes também. A cor da minha unha muda de acordo com meu humor. Sou apaixonada por pandas. Invento musicas enquanto ando com amigos. Acredito e desacredito ao mesmo tempo em tudo. Sinto um constante sono. Não suporto a inveja e a falsidade. Gosto muito de Black Eyed Peas. Se estou cantando fico desencantada quando me dizem “mais baixo”. Relevo muitas coisas que me dizem. Me chamo Michelle. Sinto saudades. Esqueço de responder recados daqui. Frio é um maximo. Sempre carrego um doce comigo. Prefiro as maiorias.Gosto da minha escola, por mais que diga que não eu acho lá um maximo. Sinto pena. Sinto muito medo de perdas. Acredito no meu potencial. Não desisto antes de tentar algo. Prefiro me arrepender de ter feito do que de não ter tido capacidade de tentar. Pessoas carentes me dão medo. Pessoas carentes são a coisa mais fofa. Sou ombro dos outros muitas vezes. Sei uqe a vida é bela porém não nos deixa de pregar peças, mas pra que desistir perante elas, se temos um DEUS maravilhoso ao nosso lado SEMPRE !? Ouvi dizer que eu sou orgulhosa, mas desacredito nessa parte da história. Sinto ciume musical, muito mesmo. Tenho planos de me casar na igreja como toda mulher tem. Dou risada o tempo inteiro, tento ser feliz mesmo com aquela pontinha de tristeza e insatisfação que nos invade. Sou bastante contraditoria nas minhas opiniões sobre determinadas coisas, quase nunca sim e quase nunca não, quase sempre metade, mas prefiro assim, costumo sempre ver os dois lados das coisas. Alias costumo pensar bastante antes de atos catastroficos, o que não adianta em nada, porque depois eu penso denovo e imagino que tudo foi errado, que nao devia ter falado, não devia… Enfim. Gosto do que nos confunde. Sou grossa as vezes. Sou muito equilibrada. Amo rosa, mas isso não quer dizer que eu seja fresca! Tento ao máximo preservar as minhas velhas amizades, mas não deixo de fazer novos amigos.Gosto de imaginar os problemas das pessoas que eu não conheço. Acho formigas fantasticas mas tambem acho elas chatas demais. Tenho várias paranóias mas não costumo comunicar a ninguem, porque eu sei que é brisa minha, e logo passa. Nunca ta bom! Me canso facil, de pessoas. Acho velhinhos fofos! Crianças tambem. Ja disse que me canso facilmente? Falo coisas e me arrependo, muito. Assisto chaves. Acho seres humanos encantadores. Curto cahorros. Acho que ventiladores não adiantam muito. Fico facilmente desapontada. Fico facilmente encantada. Durmo demais. Converso com minha cadela. Hahaha! Morro de medo de agulha. E por fim, AMO TEATRO , isso deveria estar no começo da minha descrição ;) Sim . Bastante confusa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário