Pages

terça-feira, 6 de abril de 2010

É sempre assim ...


Ah , como eu postei agora pouco , acabei de chegar do teatro , toda vez que saiu do curso, estou muito bem humorada e feliz... Dai para minha tristeza minha mae ligou e disse que me pegaria no final da rua para irmos pra casa, como a Mandy demorou pra abrir o porto, eu me atrasei, e minha mae ficou ligando desesperadamente e reclamando que eu nao estava la embaixo e tals , AAFFFS.
Passa 2 min ela liga e manda eu ficar no portao esperando ela, que ela tava chegando . que MERDA . Ja me deixou nuito nervosa!!
Entro no carro , toda feliz, dou boa noite ... Meu pai e ela pedem satisfaçao do porque eu demorei ¬¬
Explico , e fico bem humorada novamente, quando o meu paizinho começa a me dar broncas e me ameaça tirar o meu PC, só por causa de uma toalha, uma loça e um FIO DE CABELO!!! ¬¬ isso é muito tenso ...
Ja me emburrei, chegamos em casa, entrei no meu quarto, assisti a novela, assim que acabou a novela jantei, e vim pro PC... HAHAHA'
Eu tenho que mexer no blog todos os dias oras... rs'
até agora ninguém veio me pertubar.
E é estranho, porque meu pai ja veio me dar outra webcam, agora pouco, eu hein ... :O
doidera'
Vou parar por aqui , ja me acalmei . Agora vou estudar pra prova de Matematica e tentar decorar as minhas falas!
Espero nao ficar aborrecida novamente.

É sempre assim , eu nao fico sem broncas em casa NUNCA !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário