Pages

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Love.



Onde está esse sentimento? Como pode ser verdadeiro se os mesmo sintomas agente sente mais de uma vez? Como pode ser um sentimento por pessoas que nos causam reações e sensações diferentes, que nos protegem e todo aquele blablabal se agente também se apaixona e ainda mais pelo perigo, pelo incerto, por estar com raiva, apenas pela sensualidade e pelo sexo? É impossivel não pensar, se eu deixar de pensar eu seria capaz de deixar de existir? Eu amei cada pessoa sozinha de uma maneira diferente? Eu não deveria estar me lamentando? As coisas realmente tem que ser duradouras? Porque a humanidade não se conforma com o fim? Ele vem, não importa o que agente faça e sobre todos os aspectos, seria o amor um tipo de energia renovavel?

muito confuso tudo isso *O*

Nenhum comentário:

Postar um comentário