Pages

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Quem casa, quer casa.




Enfim, chegou o dia de apresentar a peça :s
Quem nos assistiu ? o 2ºC (minha sala)e também nossa profª de Literatura ( que nos porpôs a idéia) e o Vice-Diretor do colégio!
FOI DIFICIL... Ensaiar DECORAR,e principalmente improvisar nas cenas... Porque é sempre assim , vc decora, mas chega na hora e uma ou duas falas vc acaba improvisando, o nervosismo e a preocupação nos fazem esquecer das falas. Rs'
Mas a peça foi MARAVILHOSA , me surpreendi ao apresentá-la.
Todos realmente viveram o personagem que representavam naquele momento!
Houve partes engraçadas, nestas pude perceber que todos se divertiram , uns ficaram muito vermelhos de tanto rir ... Só de lembrar eu me raxo . KKKKK'
ADOREI*
Agora, nós apresentar para a capela da tarde, lá no colégio ...
quem nos assistirão ? Os alunos do 5º Ano a 1º EM... Pra isso ensaiaremos mais, assim será possível melhorar o que erramos! (:
Ah, depois da peça a prof nos elogiou, o vice também , e tiveram uns elogios a parte :D

Ainda bem que todo o esforço valeu a pena, e creio que chegamos a nota máxima!

Postei umas fotos, e o video , como prometi ... Postarei no começo do mês que vem , porque vamos filmar só na 2ª apresentação!

Ps : A Prof ficou surpresa porque como diz ela : Esses danados mandaram ver sem eu ter os ensaiado NENHUMA vez, ficou show, parabéns meus artistas prediletos!
Aee ae!

Beeeeeeeeijos mil*

E ....

MERDA PRA VOCÊS . HAHA'

Nenhum comentário:

Postar um comentário