Pages

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Faz falta


De repente me bateu a tristeza, e resolvi vir aqui para me lamentar do ocorrido ...
Eu tenho a MELHOR AMIGA DO MUNDO.
Nos conhecemos desde a 2ª série , estudamos juntas de lá até o 1º ano do EM .
Quando surgiu a idéia da Fabielle ( minha melhor amiga) ir para um internato ...
ESSA DOIDA foi , eu a levei , e a vejo sempre que possível ...
Tive que me acostumar com o colégio sem uma BFF :/
Sem uma pessoa pra me falar tantas merdas e dividir planos de menina má ... KKKK'
Sem uma amiga feliz SEMPRE, que me fazia rir , e me mandava sms na madrugada
quando eu estava dormindo na casa dela, ainda fazia cara de pau e fingia que estava dormindo ¬¬ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Era muito bom isso ...
Posso dizer que eu e a Fabi aproveitamos quando estudávamos juntas, pqe nos superamos e passamos a nao nos desentender por bobagens e nem pelo fato de termos o mesmo gênio, que por sinal consideramos mais que FORTE! rs'
Ja brigamos tanto , ja tivemos uma melhor amiga diferente, mas com o tempo isso mudou, quebramos a cara juntas, e nos ajudamos descobrindo que realmente éramos melhores amigas!
Embora a distância tenha nos separado , hoje, continuamos nos falando como de costume, contando TUDO o que fizemos nem que muitas vezes seja só por telefone, e isso nao acontece só quando temos alguma novidade... Porque temos a intenção de saber se uma das 2 precisa de alguma ajuda ou alguma palavra amiga para os momentos difíceis que todos vivemos ...

Ai amiga, como você faz falta ... Mas continua e sempre continuará no meu coração.
Porque você será a madrinha do meu casamento, a madrinha dos meus filhos e minha irmã sempre , pois a nossa amizade virou IRMANDAADE!

eu te amo Fabielle Mioto Larrossa! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário