Pages

terça-feira, 6 de abril de 2010

Medo de errar

Terça-feira, que mara ... Na aula de hoje, nós tivemos que imitar uns velhinhos, eu me inspirei nas falas da minha vó ( não que ela seja velhinha, porque ela é uma senhora com classe), foi engraçado demais , fizemos isso em dupla, e dai como havia chegado uma garota nova no curso, chamei-a para ser a minha dupla, eu não gosto de deixar os novatos de lado :D
O nome dela é Thamisa , ela é legal, e agora temos 2 classes A(segundo a Amanda e o Hiuri) no curso, eu e a Thamisa... HAHAA.
Na nossa cena improvisada, eu coloquei a frase que o Caio me ensinou, de quando ele morou no Rio de Janeiro : ESQUECI O ESQUEIRO NA ESQUINA DA ESCOLA.
Dai eu imitei o jeito dele falando com um sotaque carioca... HAHAHAHA'
Todo mundo gostou e riu .

Nossa meu , eu tenho exatamente 9 dias, para decorar as 30 pgnas de falas
da minha peça .... QUEM CASA,QUER CASA :O
que MEDAAAAAAAAAA'
eu nao sei nem a metadee, hoje perguntei pra Clara, minha prof de teatro, como poderia decorar com facilidade... Ela me ensinou umas táticas, e eu vou começar a usá-las hoje, antes de dormir!
Ah , por hoje é só...

MERDA PRA VOCÊS :] não entendeu ? amanhã eu faço um post,
explicando o porque dessa frase :p

Beijos miiiiiil*

Nenhum comentário:

Postar um comentário