Pages

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Não dá pra entender ...


Hojee eu estava na sala de aula, dai chegou o monitor entregando as ocorrências, e ÒBVIO que eu recebi né, é meio impossível alguémnão ganhar esse trosso .
Pra quem nao conhece as famosas ocorrências, lá vai : elas servem pra mostrar aos seus pais as suas tarefas nao feitas, as aulas que você cabula, as notas vermelhas que você tira, as aulas que você atrapalha etc. ACABM COM A SUA VIDA! malditas . HAUHSUAHUSHD'
As minhas eram por causa das notas vermelhas em física ¬¬' Ninguém tira azul também,HAUHSUAHUHUA'
Já de noite, estavamos eu e minha mãezinha fofocando e rindo, quando a vizinha toca a campanhia e me entrega uma carta do colégio: CONVOCAÇÃO DO 1º BIMESTRE , muito tenso isso , eu realmente NÃO SEI o porque eu recebi .
Mas o mais estranho é que a lay, a Ana, a Ailla, o popô, o matheus e etc , rs , também receberam! :O
Quando fui mostrar pro meu pai tomei no c..... , nem pude me explicar, ele me deu broncas e mais broncas, nunca fez isso :O
O engraçado é que quando eu mostro os meus maravilhosos 10 ele não fala nada, agora quando eu mostro um 5.5 quer me tirar a vida!

êeeeee laia, eu mereço Y)* comédiia .
Eu nem ligo , eu me divirto ...
REVOLTA DE ESTUDANTE! kkk'

beijos mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário