Pages

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Todos os dias.

Entro nesse blog:

http://especial.viveravida.globo.com/sonhos-de-luciana

HAHA' isso sim é vicio em uma atriz e um ator, ou até mesmo em uma novela... rsrs
Resolvi comentar laa ... Achei interessante o assunto que se trata, é :

As 10 melhores coisas da minha vida são:

1. Ficar com o Felipe
2. Ir para o teatro
3. Rir com os meus amigos
4. Dançar
5. Ajudar as pessoas que amo quando elas realmente precisam de mim
6. Ficar postando no meu blog
7. Jogar Hand
8. Dormir e ter bons sonhos
9. Saber que eu tenho um amor correspondido
10. Ver a Luciana e o Miguel na novela ( nao perco nenhum capitulo, se perco vejo depois no youtube). rs

Fala sério, eles não sao fofos demaisssssss ?!*--*
Grande beijo aos viciados em Viver a vida , e ao resto das pessoas também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário